@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

No dia 19 Fev escrevi aqui Efeméride...

Porque recebi resposta a uma carta importante com "promessa" de...
Só passaram 5 dias úteis e tenho a concretização da "promessa".
(Um bom exemplo para quem está mais abaixo, bem mais, mas não percebe do que falo...nem sabe ser humilde do alto de um pseudopedestal de que, não tardará nada, vão cair...)
Fico à espera que o outro meu desejo se concretize.
Quer dizer, que se vai concretizar já sei.
Queria é que fosse antecipado...
Por outro lado...
Espero há dias pelo aval para arrancar com uma tarefa muito importante...
Há coisas que eu não consigo perceber nas pessoas, não consigo
Acho que me esforço... mas não percebo...
Também, no meio de toda a minha impaciência, acabo por saber esperar... espero anos, se for preciso.
Como foi o caso da "promessa" que referi na primeira linha...
Há outras pendentes... mas vou saber esperar.
O meu corpo ressente-se.
A minha sensibilidade também mas um dia arranjo forma de compensar...
Porque há sempre, sempre dias felizes
E ideias...
:-)
E tenho o local de trabalho todo desarrumado, eu que não gosto de desorganização...
Porque escrever 2 papers ao mesmo tempo, sobre assuntos diversos... dá nisso
Sim, nos interregnos das esperas, vai-se lendo e escreve-se
:-)
(O GAVE "encravou"; e tenho de tirar a última prova para os miúdos treinarem uma última vez amanhã que na 4.ªf há teste intermédio de matemática  e a professora disse que o novo ministro era a favor de mais rigor e, portanto, o TI vai ser mais difícil...
Ora aqui está um assunto interessante para investigação... a pensar, a pensar!)
:-)