@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

domingo, fevereiro 19, 2012

"Efeméride"...

Um dia destes escrevi uma carta
Das modernas
Um mail, portanto
Nada, mas nada ortodoxo
De repente tive a ideia
E resolvi concretizar
O conteúdo era deveras importante para mim
A pessoa a quem a dirigi ainda mais
Mas resolvi que sim.
Arriscar
Até o facto de nem ser lida
Não sei porquê, mas escrevi uma carta de uma forma sui generis, muito até...
O risco estava que quem a fosse ler - admitia a hipótese de não ser a pessoa a quem a dirigi - me considerasse perfeitamente insane
Mas, como este parece ser o estado normal da maior parte das pessoas atualmente...
Carreguei no send
Passou pouco tempo
E hoje é domingo
Mas tive resposta
Fiquei surpresa!
São 3 linhas o corpo da resposta
Parecem dizer bastante
Aguardarei para ver se haverá concretizações
Ao contrário de David Mourão Ferreira que refere ter 5 sentidos o que, assegura o poeta, não lhe garante o equilíbrio
Eu tenho seis
Culpa do género
Mas esse sexto diz-me que sim, que haverá concretizações
Se errar... também não me desiludirei
A resiliência isso permite...
... and the sky is the limit...
...pelo menos, para a imaginação...