@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

E finalmente... e ainda... e só...

Saiu... finalmente!
Parece que não queria, não deixavam, sei lá...................
´Bora lá que há muito mais para fazer...
Mas mesmo muito mais!
 
Hoje é dia 29 de fevereiro, de um ano bisexto
Um sr xpto, que não é de cá, com quem há tempos troquei umas brevíssimas palavras em Lx - no começo do "ano letivo" -, deu-me hoje, na cloud, umas palavras de alento para o meu trabalho, que não faço a mínima ideia se foi por acaso ou se por que tem estado atento ao meu work (isto não é nada, mas mesmo nada provável, mas...pronto)
(devia colocar aqui o nome do sr; um dia mais tarde, esqueço-me do que é que significavam os meus enigmáticos posts... e lá se vai o "para mais tarde recordar")
:-)
Na vinda de Lx, apanhei o metro e o comboio com um colega com quem também hoje acabei de fazer um trabalho...
Giro!
Pode ser que estes 3 "sinais" dêem sorte...
:-)

Voltei cá ainda não são passadas 48 horas sobre o post:

1. O SG está a correr muito bem; oxalá continue neste ritmo! Eu... até merecia!
Portanto, vou começar a fazer a lista dos peritos meus pares (não na perícia, claro; eu vou é aprender com eles)
2. O sr (muito) importante, de um post anterior, já me enviou um "presente" e já agradeci

3. O sr xpto continuou com a conversa e com perguntas; acho que precisava de umas respostas, por isso... já fiz a minha boa acção do dia
4. Tive umas ideias para umas investigações futuras (sou doida, claro, pois ainda não acabei - nem nada que se pareça - esta; mas as outras vão ser peanuts comparadas com esta...)


Vai daí que... haja saúde e a rosa será infinita!