@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

domingo, julho 31, 2011

Nada a ver com procrastinar...

Nunca trabalhei assim.
Detesto o trabalho sob pressão
(Dizem que não fico muito suportável, acho)
Fui sempre responsável e planificadora e era tudo feito como devia ser
O trabalho tem aumentado - de há uns tempos a esta parte, por escolha própria e bons acasos - e se não aumentar... sou eu que o arranjo (a idade torna-nos mais criativos?!)
Vai daí que...
Aprendi a trabalhar de outra forma
Não tem corrido (muito) mal e dou-me conta de competências que achava que, eventualmente, não teria...
A imagem é só porque me fez pensar como às vezes se trabalha, por causa de... outros trabalhos
Pode ficar aqui agora
Era suposto estar de férias. Estou oficialmente. Mas muito trabalho ainda por concretizar
Vai daí que...