@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

domingo, julho 31, 2011

Há quanto tempo não ouvia isto...


O George Siemens escrevia hoje no seu blogue - mas que irónico - que o social media não tem interesse nenhum a não ser entretê-lo, por exemplo, quando está em viagem.
Algum espanto ao ler isto mas, pronto, todos temos os nossos dias de menor inspiração e além disso, esta escrita do G Siemens, considerando o seu ponto de vista, também não tem interesse nenhum, logo nada de preocupações...
Lembrei-me disto a propósito deste poema do Joaquim Pessoa. Tenho poemas dele que não leio há 25 anos, ou por aí... o que será feito dele?
Enquanto lia o meu e-journal, surgiu-me um poema do J Pessoa no Youtube mas não um dos meus preferidos. Procurei outros e encontrei este cantado pela Tonicha, também há muitos anos. Nessa altura, apareceram mais poemas musicados do J Pessoa e há um outro que tenho de encontrar, logo que me lembre do nome do cantor (acabei de me lembrar!)
O social media não tem interesse nenhum.
De todo.
Absolutamente.
Não fora o social media e eu não leria um G Siemens menos inspirado e dar-me-ia conta de que um Prof também diz "asneiras", não re/leria tanta poesia ou ouviria e/ou redescobriria/relembraria músicas - "coisas" que não interessam nada - , já para não falar de outras "coisas" importantes que dariam aqui uma lista enorme...
O social media não tem interesse nenhum... [apetece chamar o Professor lá de Athabasca para um hangout e desatar a falar sobre isto... :-)]