@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

sábado, outubro 10, 2009

Decorreu hoje (já ontem, 09 de Outubro) a abertura do curso de doutoramento.
Cheguei atrasada. Foram só 10 minutos.
Vim a correr do andar de baixo. Na sala 31 estava marcada a apresentação do meu PIE para as 14.00 h. Fui pontualíssima.
O curso SPAD tem sido uma oportunidade para tantas e diversas reflexões e práticas...
Mas...
"Hoje é o primeiro dia do resto da minha vida"... académica (!)
Será?

Espero ter ânimo (muito!) nestes próximos 3 anos... mas começo por esperar que ...corra tudo bem!
É preciso trabalhar muito mas também alguma sorte mas como "Deus protege os audazes...".
Perguntaram-me pela área.
Após a minha resposta, o Coordenador comentou "Corajosa"!
Esperemos que não seja... inconsciência!