@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

segunda-feira, março 12, 2012

E trabalho também de PhD...

Só amanhã é que faz 2 semanas que o SG saiu para o terreno
Trabalhei muito, apelei à minha imaginação e criatividade mas, mesmo assim, os mínimos ficaram feitos no final de 8 dias
Não sei quando vou parar
Tenho de falar com quem sabe disto mais do que eu, pois tenho...
E tenho tanto, tanto trabalho!
Regresso muitas vezes atrás, ao mestrado,  a outras situações da minha vida profissional e pessoal...
Com esta "experiência" e continuo sem perceber o que me leva pelos trilhos difíceis, porque insisto, porque escolho, porque vou...
O caminho de trabalho está todo bem delineado e faz todo o sentido
Não sei se fará sentido tanto trabalho, embora eu acredite que vai servir para "alguma coisa".
Mas estou amazed com o que fui descobrindo, com a diversidade de pensamento, com o protesto e com a dádiva, ao mesmo tempo...
Quando os professores se reconhecem numa tarefa que lhes diz alguma coisa, que lhes é significativa, empenham-se?
Será isso?
Isso é o que eu acho que acontece com quem é aluno e com os nossos alunos, pois claro, pessoas humanas eternamente inacabadas. Eles é que não sabem ainda...
"Assustada" com o volume e o tempo que vai ser preciso.
Assustada porque não sei se vou ter o tempo
Oxalá me compreendam e me dêem esse tempo
Como dizia uma publicidade... I'm worth it, the time, neste caso...
:-)