@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

sábado, abril 02, 2011

Na TechMinho, VII Seminário de e-Learning, 01 de Abril de 2011... para memória futura... :)


Há muitos, muitos anos, em Londres, fui entrevistada para um jornal por um jornalista correspondente do dito cujas crónicas eu lia semanalmente.
Quando li a entrevista impressa no jornal, pasmei com a forma como o jornalista, ao escolher e juntar de outro modo frases que eu tinha proferido, alterou por completo o meu pensamento.
A partir daí, prometi a mim mesma que não mais daria entrevistas do género e acho que passei a esquecer-me de ler a crónica semanal do referido jornalista...
Passados tantos anos, a tecnologia é outra e a entrevista que aqui coloco foi realizada com um pequeno aparelhinho mas muito sofisticado que permite efectuar montagem imediata e disponibilizar logo o video para todo o mundo, via social media.
A entrevista não está montada e corresponde à realidade "real".
Passados todos estes anos, acho que desta vez tenho de prometer a mim mesma, caso se venha a registar uma situação semelhante... colocar-me assim, tipo a 10 m da câmera...
:)