@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

quarta-feira, julho 17, 2013

Serendipidity

Almoçara com os dois no 1.º dia.
Falámos do nosso trabalho e da nossa "sorte".
Fiquei a conhecer mais dela pois com ele já me cruzara diversas outras vezes.
No 2.º dia apenas com ela.
Falámos do trabalho, dos filhos, de férias...
A seguir fomos à nossa vida de participantes ativos numa conferência.
No 2.º dia, não podia ficar para a conferência de encerramento.
Ao sair do auditório, ele estava em pé encostado, no corredor.
Beijinhos e que desse a ela.
Ao descer o corredor, ouvi que ia ser entregue o prémio de melhor paper.
Já agora fico.
Voltei para trás.
Ele sentara-se no seu lugar, junto dela, logo ali perto.
Permaneci em pé, encostada às madeiras confortáveis.
O prémio foi anunciado e pertenceu aos dois.
Fartei-me de bater palmas e disse-lhe a ela quando passou um pouco embaraçada e totalmente surpresa:
"Agora já podes dizer aos miúdos para que serve passar tanto tempo no computador!"
Fui embora, contente e só me apetecia dar saltos... como os miúdos, de alegria!