@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Bem, não tarda nada é mesmo 2012...
Assim, antes que me esqueça:
A todos os meus amigos reais
A todos os meus amigos virtuais que se tornaram reais
A todos os meus amigos virtuais
A todos os meus alunos tornados amigos
A todos os conhecidos mais ou menos amigos
A todos os meus Professores
A todos os Professores que não são meus mas que permitem que eu aprenda com eles
A todos os amigos e colegas conhecidos e desconhecidos que também acham que na rede se aprende alguma coisa... ;)
A todos os que me enviam bonitas mensagens privadas
A todos os que me conheceram pessoalmente e por acaso e que depois me pediram "amizade" ou ao contrário...
A todos aqueles que aqui me fazem pensar, conhecer "coisas" novas, me divertem, que conversam, que "discutem", que discordam, que...
A todos os desconhecidos que apenas espreitam o mural
A todos aqueles que hesitam se pedem ou não "amizade"

To all my foreigner friends who help my knowing the state of the art of a lot of things... even the trivial ones :-)

Desejo que nos esforcemos todos para tornar 2012 melhor do que aquilo que está "prometido".
Eu tentarei, também, fazer a minha parte!

Um FELIZ 2012!