@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

quinta-feira, agosto 11, 2011

Aulas de substituição...

MA:Ola, a prof. nao vai mais dar aulas para a escola secundaria de sao pedro?
Profcornelia Fq:
olá
porque perguntas?
MA:porque a prof. ja foi la prof de fq do sec. e ja deu varias vezes substituiçao a minha turma.. e como ja vamos para o 10º nao era so para saber 
:)Profcornelia Fq:
ah! não estava a perceber
não
este ano também não vou lá estar
estou com bolsa dada pelo ministério da educação para trabalhar no meu doutoramento
por isso não estou também este ano na escola
Vais para Ciências e tecnologias?
há lá mais profs de FQ A
:-) 
MA: Sim vou
Profcornelia Fq: Fazes bem!
vais gostar
podes descansar os colegas de que eu não vou ser vossa prof
Desejo as maiores felicidades!
(e vocês cresceram num instantinho...)
MA: mas disseram-me que a prof era uma optima prof. dai eu a perguntar
Profcornelia Fq: pois...
quem foi que disse?
:)bem, vou-te contar um segredo: também acho que sou boa professora eheheh
mas há quem não goste também
cont de boas férias
bjinhos
para os outros colegas tb
tudo de bom em FQ
MA: :)
11 de Agosto de 2011