@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

domingo, maio 08, 2011

...dos LMS aos SLE...

A @TecMinho  e o @Jorge Simões colocaram online...
Entendi que a autora o devia fazer também.
Um dia destes, com mais tempo, colocarei os videos in e ficará completa a minha apresentação na Exponor, no âmbito da Feira Qualifica e... muito mais interessante!
Há precisamente 1 ano, deslocara-me lá, numa tarde, das sem aulas, para ver os QIs da Phrometean e dar dois dedos de conversa com o J P Santos para ver se era possível realizar uma pequena acção de formação sobre os QIs (que a minha escola tem).
[O CP da escola recusou a minha proposta (acompanhada de outra, dos alunos...)].Nessa altura conheci o J Alberto Rodrigues, colega de doutoramento noutra universidade e com quem ao longo do ano fui conversando sobre os nossos projectos, preocupações e futuro...
Fazia lá ideia que, no ano seguinte, voltaria à Qualifica, mas para fazer uma apresentação sobre o meu trabalho em sala de aula...
Nem a minha imaginação mais delirante seria capaz de tal... :)
...dos LMS aos SLE...