@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

quinta-feira, outubro 21, 2010

De repente...

De repente... lembrei-me!
Estamos a 21 de Outubro
Estamos em Outubro.
Comecei este blog em Outubro de 2009.
Imperdoável...
Como é que não me lembrei desta efeméride????
Fui ler o meu primeiro post.
O tempo passa depressa...
Mas... passados estes 365 dias
Tenho um projecto de Doc de que gosto muito,
Que vai dar muito trabalho a concretizar,
Mas  parece-me que me vai permitir muitas boas experiências.
Como encontrei hoje num dos blogues que gosto de visitar,
Foi um ano em que foi possível (apesar de tudo),
«Contar os dias pelos dedos e encontrar as mãos cheias...» 
Como uma vez disse José Saramago
:)

uma imagem que repito sempre...