@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

sexta-feira, setembro 03, 2010

Pré-projecto...

Não é mau ser uma "cavaleira solitária" mas "é importante estar associada a pessoas que trabalhem tão arduamente como você e que partilhem o seus valores e a sua noção de divisão de tarefas na tomada de decisões."

Bons conselhos :)
de B&B, 1994

A propósito das leituras que venho fazendo e dos conselhos que tenho de incorporar para os mobilizar depois, quando forem mesmo necessários e das obrigações que tenho de cumprir... :-)

Discovery & persuasion, perseverance, tenacity, cogency, writing & writing & start a blog!

What a huge task...

Mas vale a pena ler... (o blog já tenho, já é alguma coisa... :))

http://matt.might.net/articles/successful-phd-students/

mas 10 razões porque os PhD students falham...

http://matt.might.net/articles/ways-to-fail-a-phd/

No way!

Mas a propósito da nossa proposta, "mais do que uma descrição do que irá fazer, é uma espécie de exercício para mostrar a quem o lê que conhece a literatura de investigação qualitativa e que é imaginativo na forma de pensar acerca dos problemas" (B&B, 1994).

Para já as leituras são um excelente exercício.
Gostava de conseguir ler mais depressa.
Mas gosto muito destes autores a que chamo carinhosamente BBs!
Gosto mesmo!
Não sei se me vão conseguir fazer imaginativa mas fazem-me pensar
e em coisas difíceis, para variar...
eu não aprendo... mesmo!