@Digit@l Pixel

It is not enough to have knowledge, one must also apply it.
It is not enough to have wishes, one must also accomplish
.
Johann von Goethe


Sorriso..., inquietude, persistência, energia, conhecimento, acção, querer, determinação, resiliência... sempre!

sábado, fevereiro 27, 2010

Inspiração...

Inspiração
Encontro sempre a inspiração
Quando me sento e escrevo.
Páro, penso, apago,
Risco, rasgo, suspiro...
Até rolar uma lágrima pela minha mão.

Então, a inspiração vem.
Vem devagar, vem de mansinho
E senta-se à minha beira.
Depois... tira a palavra certa
Do fundo da algibeira.

A inspiração
é minha parceira.

Quando me apetece apagar
Ajuda-me a erguer
Quando me apetece deitar
Não me deixa esmorecer.

É assim a inspiração...
É vontade
É dom
É ilusão
É sim

Por vezes... não.

Clara Dias, Fev 2010